29 de março de 2024 08:24

Ofensa racial na internet vira caso de POLÍCIA

As ofensas aconteceram na noite da ultima quarta-feira (08/07) durante questionamentos entre duas internautas a respeito dos comentários sobre uma notícia postada por um Site Jornalístico da cidade de Conselheiro Lafaiete e compartilhada em grupos da rede social no Facebook.

A matéria que gerou a discussão tratava-se do repasse de dinheiro para as famílias de estudantes da rede pública enquadradas no programa da merenda escolar.
Ao se manifestar no local indicado pelo Site para comentários, a autora em defesa dos argumentos da vítima em relação ao prefeito municipal, passou a ofendê-la racialmente chamando-a de “Criola, macaca, gorila, Bombril, carvão e asfalto”, entre outras injúrias raciais.
A Vítima, Stéfany Rodrigues Meira, 29 anos de idade, se sentindo ofendida e agredida racialmente pelos comentários postados pela autora, procurou a 2ª DRPC na data de ontem, quinta-feira (09/07) munida dos Prints retirados na rede social, para realizar o registro da queixa e formular a representação contra a autora das injúrias raciais.

Com o Boletim de Ocorrência em mãos, Stéfany Meira, procurou uma advogada que já está formulando o processo para ingressar na Justiça Cível Criminal contra a autora M.R., moradora da cidade de Carandaí, conforme indicação na sua página do Facebook. (AFX Notícias)

                           

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade