23 de abril de 2024 09:39

Prefeito visita novas obras em andamento na cidade

O Prefeito Mário Marcus cumpre em sua agenda, semanalmente, uma programação de visitas às obras que estão em andamento no município de Conselheiro Lafaiete. Na manhã desta quarta-feira, 15/07, acompanhou as melhorias que estão sendo feitas na Praça em frente à Igreja da localidade de Mato Dentro, onde também visitou o Posto de Saúde e, na ocasião, conversou com servidores e usuários.
Já no Bairro Santa Cruz, em companhia do Vereador Darcy José de Souza, visitou a obra de construção do muro de contenção de uma encosta que colocava em risco a segurança de moradores da área, sobretudo, em períodos de chuva quando aumentava o risco de deslizamentos.
Em seguida acompanhou o início da obra de construção de uma galeria em tubo line sob a Via BR 040, que irá solucionar sérios problemas de inundação no Bairro Santa Cruz. A obra está sendo executada através de contrato feito pela Empresa Via 040 em cumprimento a uma ação judicial para a solução do problema. Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus agradece mais uma vez ao Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Glauco Peregrino, por esta ação e pelo seu empenho no sentido de viabilizar mais uma importante obra em prol da população de Conselheiro Lafaiete.
Outras obras e serviços estão sendo realizados em vários bairros da cidade e constantemente recebem visita do Prefeito Mário Marcus que acompanha todas as etapas de execução.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade