19 de abril de 2024 08:46

“Estou decepcionado com a falta de fiscalização da prefeitura”, diz Carlos Nem sobre emplacamentos dos veículos da Quarker

O Vereador Carlos Nem / CORREIO DE MINAS

A exemplo da Localix, empresa responsável pela capina e coleta de lixo em Lafaiete, que  emplacou seus veículos em Lafaiete, trazendo incremento de receita de IPVA ao Município, o vereador Carlos Nem (DC) voltou a cobrar da prefeitura que fiscalize a Quarker Engenharia, responsável pela manutenção da iluminação pública, siga o exemplo e cumpra o que dispõe Lei Municipal nº4.877, de 11 de setembro de 2006.

Ela obriga o licenciamento e emplacamento em Lafaiete dos veículos de empresas prestadoras de serviços ao município ou concessionárias. “Já é 4ª vez que subo na tribuna para cobrar do Executivo sobre este assunto. Acredito que o município está omisso em relação a esta questão e cumprimento de uma lei municipal. Diversas empresas que prestam serviço a prefeitura não estão em dia com legislação, mas a Quarker continua irregular. Acredito que o Município não esteja precisando de recursos. Todos os veículos da Quarker Engenharia são emplacados em Santa Catarina. Fiz vários requerimentos e agora esperamos um resultado”, ressaltou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade