“Não estou chateado, mas minha família está por tantas coisas que falaram de mim na campanha. Perder faz parte do jogo”. Assim expressou o Vereador Divino Pereira (PSD), na Tribuna da Câmara, nesta manhã (17) ao repercutir a campanha eleitoral em Lafaiete, quando chegou a 19,94%, o que corresponde a 12.107 votos. Foi a primeira declaração pública após o pleito.
“Da minha parte peço desculpas porque infelizmente ficarei distante da política, mas continuarei ajudando, como sempre fiz na minha vida, as pessoas, os idosos, os doentes. Dois anos passam rápido e virei para a disputa como deputado federal ou estadual.”, assinalou.
Ao comentar sobre o papel desempenhado pela imprensa na campanha, na qual o candidato criticou duramente, pela suposta parcialidade em favor de Mário Marcus, Divino afirmou que foi o partido que o orientou a não participar de entrevistas e debates. “Eles batem em mim, mas eu não ligo. Minha família que está chateada. Não ligo para isso. Desejo a todos muitas felicidades e daqui dois anos eu volto. De agora para frente não tenho mais condições, por falta de recursos, de ajudar como ajudava as pessoas”, concluiu.