Madrugada de segunda-feira (21), por volta de 4:30 horas, bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à Rua Santa Efigênia, em Congonhas, onde segundo a solicitante, de 51 anos, sua residência encontrava-se em chamas, provocada por seu ex-companheiro.
No local os bombeiros verificaram tratar-se de uma casa de 6 cômodos onde as chamas atingiram todos os cômodos da casa; quartos, sala, cozinha e banheiro.
Após um intenso combate às chamas os bombeiros verificaram que foram destruídos: o telhado de amianto, micro-ondas, duas camas de casal, duas camas de solteiro, 6 guarda-roupas, muito sacos com roupas usadas, colchões de solteiro, sapateiras, armários de cozinha, balcões, uma poltrona, um rack, uma televisão de 21 polegadas.
Não houve vítimas; para controlar as chamas foram utilizados aproximadamente 5.000 l de água. A proprietária do imóvel saiu da casa e foi para casa de parentes.
Segundo os bombeiros de Congonhas este fato tem ligação com o outro fato de um homem que avançou com um micro ônibus sobre uma residência na manhã de hoje naquela cidade.
Leia mais:
http://correio.local/veja-o-video-de-onibus-desgovernado-batendo-em-postes-e-para-em-casa/