28 de março de 2024 19:55

Adesiap sempre apoiando os empreendedores a desenvolverem seus sonhos

Motivação é essencial para ser um empreendedor bem-sucedido. A inspiração para levantar da cama e empreender pode vir de várias fontes, como livros, filmes e até simples frases que podem mudar o jeito que você encara suas ideias de negócio. Porém, o empresário Telmo Luiz Pereira, proprietário da Estância do Lago Entretenimentos, que atua no ramo de alimentação e turismo, sabe que a Adesiap pode orientar o empreendedor para o melhor caminho a seguir.

“Já utilizo vários serviços da Adesiap, temos uma parceria que vai além, porque fornece vários caminhos, como por exemplo a pesquisa de mercado. Com essa ferramenta de planejamento em mãos, você pode direcionar a implementação de uma empresa para o setor e o tipo direto de público que a gente vai ter e o que esse público gosta. Uma das coisas que cito de maior importância foi que a gente tinha programado todo um serviço de atendimento, mais rápido e moderno, porém a pesquisa nos indicou que o público queria algo mais rústico. Então, antes de construir e de fazer as compras, mudamos tudo. Toda essa mudança foi em função do resultado da pesquisa.

Esse foi um dos vários resultados que tive utilizando os serviços da agência de desenvolvimento. Também fizemos um projeto de viabilidade, onde direcionamos as nossas ações e isso foi importantíssimo, para focar na base da empresa, pois tenho várias empresas dentro de uma.

Eu quero deixar aqui minha recomendação a todos os empresários e empreendedores, utilizem os serviços da Adesiap! Através da agência que é ponto de atendimento do Sebrae, fizemos o Sebraetec e também o Sebraeped, que nos auxilia muito, tanto no setor de marketing, com planilhas de controle, vendas e equipamentos. Tudo isso foi direcionado com o auxílio desses profissionais de altíssima qualidade que fazem o Sebrae e a Adesiap terem a importância que tem”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade