21 de julho de 2024 16:37

Para reforma, policlínica mudará de local e vereador cobra transporte público

Dentro de no máximo 60 dias, a policlínica municipal, unidade de saúde que recebe pacientes de mais de 15 cidades da região, estará de malas prontas para uma nova sede mas com mudança temporária.
Isso porque o prédio passará por uma ampla reforma com previsão de 6 meses de obras. Os recursos são de emenda parlamentar.


Transporte
O novo local onde abrigará a policlínica será o prédio do PSF do Albinópolis. Preocupado com o transporte público para atender os pacientes, já que o novo local tem uma logística mais complicada, o Vereador Vado Silva (DC) manifestou preocupação com mobilidade já que a frota da Viação Presidente foi reduzida em função do caos que passa a empresa.
Ele enviou ofício ao Prefeito Mário Marcus solicitando que ele determine a Presidente um estudo de alteração de itinerários de algumas linhas de ônibus visando deixar os usuários mais próximos do PSF do Bairro Albinópolis. Importante que se faça as alterações e divulgue sobre a data da mudança e as linhas que poderão ser utilizadas para locomoção até o novo local de Pronto Atendimento Médico do Município”, salientou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade