24 de abril de 2024 02:35

Jovem usa as redes sociais para promover campanha sociais e ajudar as pessoas

Vem de Desterro de Entre Rios um belo exemplo de engajamento virtual em favor da promoção do bem.

Há mais de 1 ano, Deiziane Inácio, 27 anos, faz das redes sociais um trabalho voluntário para ajudar as pessoas, as famílias carentes e na prestação de serviço não somente a Desterro mas diversas cidades ao entorno.

Ela tem uma página e através dela, Deise promove campanhas com diversos propósitos socais, envolvendo e engajando os internautas em torno de causas.

Através de live ela arrecada produtos para venda e reverte os recursos em entidades como o asilo. Recentemente, Deise promoveu uma campanha que culminou na reforma de uma casa de uma pessoa carente.

Ao espalhar o bem, sua página já tem mais de 40 mil seguidores, não somente da região, mas de outros estados e países. “Recebo cestas básicas de São Paulo e doações da Itália e da Alemanha e distribuo as pessoas mais necessitadas”, contou a nossa reportagem.

O trabalho virtual é constante e diariamente ela se engaja em uma campanha, seja para promover uma família ou ajudar as pessoas a encontrar um documento perdido. “Eu recebo mensagens a cada momento quando uma pessoa busca algo e assim eu me engajo na campanha. Meu trabalho é ajudar o ser humano e isso faço com muito amor”, finalizou.

Acompanhe nas redes sociais:
@desterroonlineoficial @desterroonline

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade