Após informações de que uma grande quantidade de drogas seria entregue em Ouro Branco na noite de sábado (14), a Polícia Militar realizou diligências e chegou na identificação dos supostos destinatários (19 e 24 anos) e deslocou ao Bairro Belvedere, região na qual residem, e ao ser atendida no portão da casa por um dos suspeitos, conseguiu visualizar que em interior havia diversos entorpecentes análogos a crack, cocaína e maconha, alguns estando em sua forma bruta e outros já embalados de forma a serem comercializados, além de dinheiro, uma balança de precisão e vários materiais para dolagem.
No flagrante, o autor (19 anos) foi submetido a busca pessoal e com ele foram encontradas 08 pedras de substancia semelhante a crack, tendo assumido a propriedade de toda a droga encontrada no imóvel.
Ao final dos trabalhos, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada. As buscas ao indivíduo que forneceu as drogas continuam em andamento.
Ao todo foram apreendidas 03 barras de maconha e outras 03 buchas e 1 tablete da sustância, 04 porções de crack, 03 aparelhos celulares e 04 pinos, 01 papelote e 01 porção de cocaína.