29 de março de 2024 05:01

Dupla se passa por cliente e mata com oito tiros dono de bar

Vítima tinha mandado de prisão em aberto por roubo de carga

Um homem, de 44 anos, foi morto com oito tiros no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, na noite desse domingo (29). Segundo a PM, a vítima era dono de um bar, e os suspeitos do crime se passaram por clientes do estabelecimento.

De acordo com informações repassadas pela mulher da vítima, na residência da família funciona um bar. Por volta das 23h30, o estabelecimento já estava fechado quando alguém bateu no portão. Uma criança de 4 anos atendeu ao chamado, e um homem pediu duas latas de refrigerante.

O pedido foi entregue ao homem, que pagou a conta com um cartão e foi embora. Dez minutos depois, ele voltou a bater no portão, e, ao ser recebido, informou que queria comprar mais uma lata de refrigerante. Nesse momento, ele entrou no local acompanhado de um homem armado, que efetuou os disparos contra a vítima.

A dupla fugiu em um carro. Câmeras de segurança na rua podem ajudar a revelar a identidade dos suspeitos. Ninguém foi preso ou identificado até o momento.

Constantes ameaças

A Polícia Militar constatou que a vítima tem um mandado de prisão em aberto por roubo de carga em Minas Gerais. A mulher do homem morto relatou aos militares que ele vinha recebendo constantes ameaças de morte por meio de chamadas telefônicas desde o cometimento do crime.

Relatou também que, no último sábado (28), flagrou duas pessoas olhando para dentro da casa por meio das frestas do portão. 

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Plantão de Venda Nova.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade