25 de abril de 2024 23:29

Presidente do PSD pede apoio ao trabalho social e voluntário de “Tide da Cadeira de Rodas”

Verotides Jorge Teixeira é amplamente conhecido em Lafaiete e região por prestar um serviço voluntário de alto quilate social e humano.

Há vários ele conserta cadeiras de rodas e andadores para emprestar gratuitamente às pessoas que carecem de recursos para aquisição dos equipamentos.
Para conhecer de perto do trabalho de “Tide da Cadeira de Rodas”, seu apelido, o Presidente do PSD de Lafaiete, Marcos De Paula, esteve ontem (8) sua casa no Bairro Paulo VI.

“É um ser humano que dedica parte de sua vida a ajudar as pessoas portadores de necessidades especiais. Estou aqui hoje para lhe entregar uma cadeira emprestada para meu tio que veio a falecer por um câncer de próstata para que ele possa fazer uso e entregar aquelas pessoas, que por ventura, precisarem. Convido aos lafaietenses a ajudar, via pix, para que Tide possa manter o projeto”, assinalou.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos e peço ajuda para continuar o meu trabalho”, finalizou Tide que com uma campanha de venda de máscaras conseguiu a compra de máquina de solda que vai contribuir diretamente ampliar seu trabalho.

“Eu gostaria também de agradecer ao Sandro do Salão, um líder das comunidades do Bairro São Benedito e Lima Dias que me apresentou ao Tide”, acrescentou Marcos De Paula.

PIX 31 99654 1990

https://youtu.be/B6Il0iUzs6w

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade