26 de abril de 2024 11:36

Mulher é morta em casa e ex-companheiro é suspeito de praticar o crime

Um homem é procurado pela polícia após cometer um homicídio na manhã deste sábado (25), em Santos Dumont. A Polícia Militar foi acionada numa residência no Bairro Glória onde o homem que chamou os militares contou que chegou na casa da irmã, de 27 anos, e a encontrou caída dentro do guarda-roupa, desacordada, sem roupas e com um sangramento na região da cabeça.

Os militares verificaram que a mulher estava sem os sinais vitais e já com aspecto de rigidez cadavérica. Foi acionado o SAMU sendo constatado o óbito. A vítima apresentava um corte na região craniana. Foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. O irmão da vítima contou para os militares que tinha ido na casa da irmã ajudá-la, porque ela estaria de mudança para o Bairro Vila Esperança, após se separar do companheiro, de 31 anos. No local, o irmão percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame.

Foram iniciadas buscas e segundo a assessoria da PM, os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento. O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora. Até o momento ele não foi localizado e a Polícia continua procurando pelo suspeito.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade