28 de março de 2024 09:35

Jovem dependente químico é assassinado com três tiros na cabeça

Segundo os pais do rapaz, há três meses ele havia saído de casa e não retornou mais; suspeito foi identificado, mas continua foragido

Há três meses longe de sua casa, um jovem dependente químico, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (17/10) na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, à margem do km 186 da BR-050, após ter sido assassinado com três tiros na cabeça.

A Polícia Militar (PM) já tem a identificação do suspeito, mas o mesmo ainda não foi localizado e preso. 

De acordo com o registro da PM, a perícia técnica da Polícia Civil (PC) constatou que a vítima, além de ter sido atingida por três tiros na cabeça, também foi baleada no antebraço esquerdo. 

Após a identificação do jovem, imediatamente, os militares procuraram os seus pais que relataram que não tinham contato com o filho há aproximadamente três meses.

Contaram também aos militares que sabiam que ele havia se tornado um dependente químico de crack e que o mesmo também estaria se envolvendo em vários delitos. 

Ainda conforme o registro policial, o suspeito de ser traficante do Bairro Chica Ferreira teria ameaçado a vítima de morte com uma arma de fogo há cerca de três meses, sendo ele suspeito ou mandante do homicídio. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a ocorrência está em andamento e ainda não foi finalizada pela PM.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade