As chuvas deixaram estragados e alagamentos em diversas partes de Lafaiete. A região central foi novamente alagada, problema crônico da cidade.
No Bairro Cachoeira, os moradores relataram que a rua Fulgêncio Borges com risco de queda. Já no Avenida Geraldo Plaza, a população pediu atenção já que os bueiros estão abertos com risco de acidentes.

Também na Cacheira rede pluvial não suportou o volume das águas e abriu uma cratera quase em frente a uma casa. A Defesa Civil visitou nesta manhã (19) o local para averiguar a situação.
Somente ontem (18) chegou 72mm em Lafaiete, mais que o fevereiro inteiro deste ano.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)






