19 de abril de 2024 19:42

Adesiap entrega mais um projeto para a comunidade de Ouro Branco

O projeto Clube de Atividades da Terceira Idade foi entregue aos responsáveis.

Buscando aprimoramento das atividades oferecidas e expansão do atendimento, o clube busca melhorar a acessibilidade, segurança e diversificação das atividades oferecidas, contribuindo assim, para melhoria da qualidade de vida para homens e mulheres acima de 40 anos. Para isto, é preciso investimento em sua área física e também em equipamentos.

Cumprindo com seu objetivo de contribuir com o crescimento e o desenvolvimento local e regional, a Adesiap – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Inconfidentes e Alto Paraopeba – Unidade Ouro Branco, foi responsável pela elaboração, diagramação e orçamento do projeto.

“A combinação envelhecimento e qualidade de vida deve ser prioridade. São vários os fatores que influenciam na qualidade de vida dos idosos, como buscar desenvolver hábitos saudáveis, manter a mente em dia com novas atividades e ter contato com família, amigos e colegas. Investir na qualidade de vida dos idosos é um passo importante para garantir a longevidade e o bem-estar durante o processo de envelhecimento. ”

Rosane Santos – Coordenadora da Adesiap Unidade Ouro Branco.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade