Após vários acionamentos via 190, na noite de ontem (23), por perturbação do sossego, onde havia veículos com som automotivos ligado no bairro Ponte Chave, em Carandaí, a Polícia Militar foi até o local onde se depararam com dois carros, estando um deles com uma caixa de som ligada sendo devidamente qualificado e autuado, tendo outro na esquina a menos de 5 metros, onde o proprietário não se encontrava no local, sendo feita então a remoção.
Havia ainda, um aglomerado de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica tumultuando o local, que com a chegada da viatura inflamaram contra a ação policial.
Sendo informado da perturbação que estavam causando a moradores, houve várias ligações de moradores que denunciaram anonimamente, contudo, não se apresentando, querendo alguma providencia policial.
A fim de dispersar os frequentadores do bar e trazer a tranquilidade pública, foram autuados os veículos e removidos. Até a chegada do guincho o condutor não ter se feito presente, e informado a todos que na apresentação este seria submetido a teste do etilômetro.
Após tais fatos, de acordo com informações, algumas pessoas que estavam no bar e são amigas do condutor do veiculo que não se apresentou, trocaram mensagens via watts app, que iriam tacar fogo no pátio e no caminhão do guincho.