25 de abril de 2024 14:03

Defesa Civil interdita sede de prefeitura de região

A Defesa Civil interditou o casarão histórico onde funciona a sede da prefeitura de Entre Rios. O imóvel é alugado do Hospital Cassiano Campolina doado em vida pelo Arcebispo de Mariana, Dom Oscar de Oliveira. O prédio foi deteriorado ao longo do tempo e tem seu telhado comprometido.

Em comunicado, a Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas informou que apenas a sede administrativa não funcionará nos dias 29 de outubro, 01 e 02 de novembro, por razões de mudanças.

A partir da quarta, quarta-feira (3), a sede da Administração Municipal funcionará em novo endereço, situado à Avenida Dr. José Gonçalves da Cunha, nº 40, Centro, 3º piso do prédio da Câmara Municipal.

“O prédio atual, onde se encontra a Prefeitura Municipal, foi condenado pela Defesa Civil e até que sejam feitas adequações não poderá receber público. A Administração Municipal agradece a solidariedade da Casa Legislativa em nome de todos os vereadores que, prontamente, abriram as portas para a Prefeitura. Em breve mais informações a população”, informou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade