25 de abril de 2024 14:20

Lafaiete ganha a mais conceituada e moderna casa de shows do interior de Minas com novo padrão de lazer

Empreendimento será erguido em cerca apenas de 10 dias no Ouro Verde e deve funcionar a partir de 19 de novembro com espaço para lazer e eventos corporativos estalecendo um novo conceito de lazer e entretimento

Imagina misturar um ambiente nativo, com cenografia, gastronomia, bar dançante e shows em espaço moderno, bem decorado, temático, agradável e rústico?

Este é o empreendimento que Norberto Freitas e outro sócio que instalarão a Lafaiete com previsão de inauguração em 19 de novembro.

Diferente dos modelos de danceterias ou casas de shows, os empreendedores trazem um novo conceito a começar pela estrutura móvel com uma cobertura de tenda tipo “palácio de cristal, banheiros octanorm (tipo alvenaria), decoração natural criativa, estrutura metálica, área verde com jogos de luzes e deck.

O “NaMata Villa” é um projeto bar dançante itinerante nos moldes dos novos projetos que foram instalados em capitais inclusive Belo Horizonte. Em Minas, as principais inspirações são o Riba, Star 415 e o Bellagio (que inclusive tem sócios em comum com o NaMata).

O NaMata, nome em alusão uma nativa que compreende o local onde será erguido novo empreendimento situado no Bairro Ouro Verde, em uma área de 2 mil m², contará com amplo estacionamento e local apropriado a este tipo de edificação. A capacidade de lotação será de 400 pessoas.

As atrações serão regionais, nacionais, e o espaço multiuso também será utilizado para eventos corporativos empresariais dentre outras diversas opções de confraternizações!

Estrutura móvel

Noberto Freitas, radicado em Lafaiete, é do ramo do lazer, produção de eventos mas sua principal atividade é fornecimento de alimentação industrial às grandes empresas da região.

A construção do empreendimento levará no máximo 15 dias. Segundo ele a demora fica por conta da liberação da documentação junto aos órgãos reguladores como prefeitura e Corpo de Bombeiros.

Norberto reportou que este novo conceito de lazer e entretenimento veio da Europa. “Nas Olímpiadas de 2016, no Brasil, foi instalada um espaço deste tipo e um empresário brasileiro o comprou. A partir daí se espalhou pelo país este conceito”.

Mas a principal característica do empreendimento é a mobilidade e espaço itinerante. “Este modelo conceitual de empreendimento é móvel e pode ser edificado sem maiores dificuldade em outras cidades e regiões por seus empreendedores. O plano de negócios envolve esse pilar”, explicou.

Segundo ele, o espaço foi criteriosamente planejado para agradar o nosso público. “Desde a parte estrutural, passando pela cenografia e os serviços. Queremos que as pessoas cheguem aqui, vivam experiências incríveis e que queiram voltar. E justamente para causar essa vontade de ‘quero mais’, cada detalhe da entrega é tratado com muito carinho”, finalizou Bebeto

https://youtu.be/7JVYZyI2Jsw

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade