22 de junho de 2024 16:05

Após briga, mulher mata namorado com facada

Neste fim de semana, a Polícia Militar deslocou ao bairro Praia, em Congonhas, onde segundo informações havia um homem caído ao solo, vítima de esfaqueamento, tratando de um homem de 54 anos e que a autora seria a companheira da vítima, sendo que após o crime, esta teria tomado rumo ignorado.

De posse das informações, após alguns minutos os militares lograram êxito em localizar mulher que informou para a guarnição PM que a vítima, teria ido a sua residência durante a noite e após entrarem em atritos ele teria desferido dois socos em seu rosto.

Em virtude das agressões recebidas, a autora foi até a cozinha, onde pegou uma faca e desferido um golpe no peito da vítima, causando um corte do lado esquerdo. Equipe do SAMU tentou reanimar a vítima que não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no local. Perícia técnica compareceu ao local dos fatos e após seus trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária que o removeu ao IML de Conselheiro Lafaiete. Foi dada voz de prisão em flagrante à autora e conduzida à presença da autoridade policial competente.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade