19 de abril de 2024 20:36

Atropelamento faz vítima e deixa ferido grave na região

Uma pessoa perdeu a vida em um atropelamento na noite de quarta-feira (03) na Rua Quinze de Fevereiro, Bairro São Sebastião, em Santos Dumont. No local, a equipe de militares encontrou duas vítimas caídas no chão. Foi acionado o SAMU, e feito o isolamento do local.

De acordo com o condutor, de 21 anos, ele trafegava de moto na Rua Quinze de Fevereiro, sentido ao Bairro Quarto Depósito. Ele reduziu a velocidade da motocicleta em função de um quebra-molas.

Nesse momento, um casal de idosos atravessou a via atrás de um veículo que trafegava sentido contrário ao do motociclista, o que impediu o condutor da motocicleta de avistá-los. Ele acabou atropelando o casal e pedeu o controle do veículo caindo no passeio.

O condutor não teve ferimentos e negou atendimento médico. Ele pediu para as pessoas que estavam na rua acionarem o socorro para as vítimas e ficou aguardando a chegada do Samu e da PM.

A equipe do SAMU realizou o atendimento e uma das vítimas, e uma mulher de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Seu esposo, de 61 anos, foi levado para o hospital em estado grave.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barbacena. A moto foi removida e o condutor encaminhado para a Delegacia de Barbacena.

FONTER BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade