25 de abril de 2024 08:43

Investigador da Polícia Civil rende assaltante de posto; PM prende 3 autores

Ao comparecer em um posto de combustíveis no Bairro Santa Matilde, em Lafaiete, na noite dessa segunda-feira, 08 de novembro, onde informações davam conta de um roubo em andamento, a Polícia Militar deparou com o autor rendido por um investigador da Polícia Civil, o qual encontrava-se abastecendo seu veículo e interviu na ação criminosa, vindo a conter o autor e recolher a arma de fogo que ele empunhava, tratando-se de um revólver calibre .32.

De posse das informações sobre a rota de fuga do segundo autor que seguiu pela parte alta do Bairro Santa Matilde, deixando um telefone celular caído no chão do pátio, a Polícia Militar iniciou rastreamento e o localizou na Rua Adolfo Siqueira. Ele foi reconhecido pela vítima e confirmou a propriedade do telefone celular.

Os autores utilizaram na ação criminosa uma motocicleta sem placa e com o chassi raspado, porém, pela numeração do motor foi possível identificá-la e constatar que o veículo era produto de roubo ocorrido há três dias (05/11/2021), conforme registro policial, sendo acionada a vítima do crime em questão, uma mulher de 32 anos, que prontamente reconheceu os abordados (20 e 25 anos) como sendo os executores do crime.

Ao final das diligências, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade