27 de abril de 2024 13:25

Andarilho agredido e morto

Um homem foi morto depois de ser agredido, domingo (11), em Correia de Almeida. A PM foi acionada por um andarilho, em um posto de combustíveis, que alegou que estava, juntamente com um amigo, de passagem pelo distrito de Correia de Almeida. Em dado momento a dupla parou às margens da BR-040 para fazer uso de bebida alcoólica quando dois outros homens, também supostamente andarilhos, atacaram e agrediram a vítima.

As buscas iniciaram onde as agressões teriam acontecido. O corpo da vítima foi encontrado há aproximadamente 20 metros da via 040, coberto por um tecido com sinais de violência na região da cabeça aparentemente sem sinais vitais.  A equipe médica da Via 040 foi acionada e constatou o óbito.

Durante o registro a equipe passou a questionar a testemunha para obter informações que levassem a autoria, tendo o mesmo relatado que teria condições de identificar os autores. As equipes conseguiram localizar e prender os autores, que se encontravam nas proximidades onde o corpo foi encontrado, embaixo de uma árvore em meio a mata escura. Os autores confessaram que tiveram um atrito com a vítima, pelo que passaram a agredi-la com socos até a morte. Os autores apresentavam vestígios de sangue e foram reconhecidos pela testemunha.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade