18 de abril de 2024 18:42

Motorista é rendido e sequestrado na BR 040 e assaltantes roubam mercadoria avaliada em R$75 mil

Na manhã dessa quinta-feira, (11), a Polícia Militar foi acionada por um homem de 49 anos que relatou ter sido vítima de roubo durante o trabalho como motorista. Ele disse que faria a entrega de diversos produtos na cidade de Barbacena, partindo da cidade de Contagem, mas ao passar pelo km 600 da Rodovia BR-040, em Congonhas, foi rendido por um indivíduo portando um revólver. O autor exigiu que ele continuasse o percurso que foi acompanhado por um veículo Prisma.

Após percorrerem alguns metros, o carro parou em uma estrada de terra próximo ao Bairro Pires e do seu interior desembarcaram dois ocupantes, um deles armado com um revólver. A vítima disse que foi retirada do caminhão e obrigada a abrir o compartimento de carga de onde os autores roubaram diversas caixas de aparelhos eletrônicos e em seguida, ordenaram que o motorista entrasse no veículo Prisma, sendo levado até a cidade de Belo Horizonte e liberado no Bairro Padre Eustáquio.

O motorista não soube especificar a quantidade de materiais subtraídos, apenas que os produtos estariam avaliados em aproximadamente R$ 75.000,00.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar os autores e recuperar os materiais subtraídos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade