28 de março de 2024 07:29

Auxílio emergencial ainda terá 4 saques antes de chegar ao fim; confira as datas

Os pagamentos do auxílio emergencial já foram encerrados, no entanto ainda há mais quatro saques para serem realizados. A última data para retirada em espécie é dia 19 de novembro.

O dinheiro já foi todo depositado por meio do aplicativo Caixa Tem. Os beneficiários podem fazer movimentações pela plataforma digital. No entanto, os saques são liberados de acordo com calendário.

7ª parcela: calendário de saques do auxílio emergencial

O cronograma final é para quem recebeu a 7ª parcela, que foi paga na segunda quinzena do mês de outubro. Nascidos entre janeiro e agosto já tiveram o resgate de valores liberados entre 01 e 12 de novembro.

Nesta sexta-feira (12/11), o grupo de trabalhadores que fazem aniversário em agosto puderam retirar o dinheiro em espécie. Os próximos saques do auxílio emergencial são para:

  1. Nascidos em setembro: 16/11;
  2. Nascidos em outubro: 17/11;
  3. Nascidos em novembro: 18/11;
  4. Nascidos em dezembro: 19/11.
Aplicativo auxílio emergencial do Governo Federal.

É importante ressaltar que esse cronograma é para trabalhadores, inscritos no CadÚnico ou autônomos. Quem foi cadastrado pelo Bolsa Família não entra nesse grupo.

Saques em espécie: como retirar o auxílio emergencial

O benefício pode ser retirado em qualquer terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. Para isso, você precisa obter o código de saque pelo Caixa Tem e depois:

  1. Clicar em “Saque Auxílio Emergencial” no caixa eletrônico;
  2. Informar seu CPF;
  3. Digitar o código de seis números que você gerou pelo app;
  4. Informar a quantia que será sacada;
  5. Clicar em “Entra”.

Feito isso, o dinheiro será liberado em espécie na mesma hora. Você também pode optar por fazer o saque do auxílio emergencial nas Lotéricas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade