25 de abril de 2024 14:26

Parceria entre AMALPA e Prefeitura Municipal de Ouro Branco: Ação conjunta com a Semana do Desenvolvimento Econômico

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do seu Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes, vem prestando todo apoio aos municípios da região, auxiliando as prefeituras e colocando toda a equipe sempre à disposição para realização de projetos, prestação de serviços maquinários, topográficos e consultorias, além da capacitação dos profissionais das prefeituras através de palestras, cursos e ações em prol do bem social.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por solicitação do Prefeito Hélio Campos, irá realizar a Assembleia Ordinária da Associação no dia 26/11, a partir de 8h30, na Praça de Eventos. Será uma continuação da Semana do Desenvolvimento Econômico, que ocorrerá dos dias 23/11 a 26/11, das 20h às 23h, na Praça de Eventos, que é uma das maiores atividades da região do Alto Paraopeba reunindo a comunidade de Ouro Branco e região, autoridades, empresários, comerciantes, empreendedores e a comunidade para ações de negócios e projetos de investimentos. Estandes de produtos e marcas de vestuário, alimentação, tecnologia, educação, cultura, arte, entretenimento, móveis, infraestrutura, saúde, beleza, estética e muito mais.

Reiteramos que a associação além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Acesse o nosso Instagram: @amalpaoficial

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade