26 de abril de 2024 04:45

Polícia Civil prende mulher que praticava golpes na entrega de refeições

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na quinta-feira (25/11), dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão na cidade de Conselheiro Lafaiete. A ação ocorreu após investigações sobre crimes contra o patrimônio.

Nas residências de investigados onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, as equipes de policiais civis buscavam localizar objetos que seriam produto de furtos, além de apurar um crime de estelionato praticado por uma mulher que utilizava aplicativos de entregas de alimentos para aplicar golpes no momento em que eram feitos os pagamentos. Foram apreendidos durante as ações policiais uma maquita, fios de fibra ótica, alicate, uma bolsa contendo ferramentas, um aparelho celular, uma agenda, além de dois pinos de cocaína, 27 pinos vazios e uma balança de precisão.

As duas pessoas presas foram encaminhadas ao Sistema Prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça. A operação contou com a participação de doze policiais civis da cidade de Conselheiro Lafaiete e três viaturas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade