24 de abril de 2024 15:24

Após assalto a posto, homem provoca acidente e morre na BR 040

Um assaltante em um Vectra de placa de Belo Horizonte foi o causador de um grave acidente BR 040, perto do Posto Profeta, no km 614, em Congonhas.
O meliante chegou a estabelecimento por volta das 5:00 horas desta terça-feira (30) e furtou R$600,00 do frentista.

Ao sair alta velocidade ele atravessou a pista da rodovia quando foi atingido por dois caminhões, um de carga (placa de MG- Juiz de Fora), que seguia sentido RIO-BH e por um caminhão baú ( placa PE – Tacaratu ), que seguia sentido BH-RIO.

No impacto, o assaltante morreu no local. O motorista do caminhão de carga sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas pela equipe da Concessionária Via 040.

Um dos ocupantes do caminhão Baú, ( motorista ) ficou com os membros inferiores presos entre o banco e painel e necessitou da atuação dos militares na sua retirada, o mesmo foi encaminhado para Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O passageiro do caminhão ( filho do condutor) sofreu lesões leves e recusou atendimento.

Pistas liberadas

Segundo a concessionária Via 040, as pistas foram liberadas, mas há um congestionamento de 7 km sentido RJ e 4 km sentido BH.

https://youtu.be/VIYzqd0AwzI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade