26 de abril de 2024 02:40

Homem é assassinado após tiroteio e corpo é carbonizado; PM prende um dos autores

Após receber denúncia anônima sobre um grande número de disparos de arma de fogo na noite do dia anterior, vindos de uma casa na área rural de Entre Rios, a qual logo em seguida foi incendiada, a Polícia Militar juntamente com apoio de uma equipe da Polícia Civil, esteve no referido imóvel na manhã dessa terça-feira, 30 de novembro, onde também se fez presente equipe da Perícia Técnica.

No imóvel residia um homem de 49 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, dentre eles o tráfico de drogas. No interior da casa foi encontrado um corpo totalmente carbonizado que a princípio não foi possível confirmar se era o morador em questão.

Junto ao corpo havia diversa cápsulas de munições e projéteis .45 e 9mm.

Desde a entrada do imóvel, identificou-se vários indícios de um confronto armado, sendo apreendidas 06 cápsulas de munição calibre .38, estando 03 intactas e 03 deflagradas, e várias outras cápsulas de armas de fogo. Diversas marcas de tiros foram verificadas nas paredes, portas e janelas da residência.
Em diligências, um indivíduo de 26 anos, suspostamente envolvido no fato, foi localizado e após confirmar participação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Ele confirmou que o corpo encontrado na casa era o morador já conhecido no meio policial, tendo relatado que no imóvel realmente ocorrera uma intensa troca de tiros, motivada por tráfico de drogas, vitimando o morador; e que em seguida, foi ateado fogo na residência.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade