×

Briga por causa de ‘loló’ durante festa em motel termina com homem esfaqueado

Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado após reclamar da quantidade de loló recebida durante uma festa realizada em um motel no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada do último domingo (5).

Segundo a namorada da vítima, de 30 anos, a confusão começou quando seu parceiro reclamou com o vendedor, de 25 anos, sobre a quantidade de loló que ele comprou. Os dois entraram em luta corporal, mas um segurança conseguiu separar a briga e um começou a ameaçar o outro. Em seguida, eles foram embora da festa.

Conforme registro policial, por volta das 6h, a mulher, o namorado e a irmã dela, de 25 anos, resolveram ir à uma loja de conveniência em um posto e lá encontraram com o traficante. O trio começou então a brigar novamente, usando garrafas de cerveja e pedras.

Na ocasião, o homem desferiu duas facadas na região do tórax e ombro da vítima. Depois, ele fugiu do local. Porém, a Polícia Militar (PM) conseguiu detê-lo. Além disso, um jovem, de 19 anos, também foi preso após danificar o carro da vítima no momento da briga.

Em relato à polícia, o autor disse que esfaqueou o homem porque ele teria matado seu irmão. Outros dois jovens, de 19 e 21 anos, foram identificados e presos suspeitos de terem participado da briga. Posteriormente, eles confirmaram a participação, mas negam estarem presente no momento em que o autor desferiu os golpes de faca na vítima.

Todos eles foram encaminhados, juntamente com a faca, para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Casa, onde recebe atendimento médico. (EM)

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp