19 de abril de 2024 19:28

Mart Minas inaugura loja em cidade da região, com mais de 10.000 opções de produtos

A unidade, que será aberta no dia 14 de dezembro, segue um formato amplo, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos.

O Mart Minas, o maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais, inaugura em Congonhas, no próximo dia 14 de dezembro, a 50ª unidade da rede. O município, localizado na região central do Estado, tem mais de 55 mil habitantes, cresceu em virtude da expansão da atividade dos mineradores portugueses e da instalação de siderúrgicas; guarda um dos mais relevantes conjuntos religiosos do Brasil colonial: o santuário do Bom Jesus de Matosinhos.

Com 5.250 m² de área de venda, 25 check outs e mais de 300 vagas no estacionamento, a nova unidade Mart Minas está localizada na Avenida Sardenha, nº315, Bairro Jardim Vila Andreza. A loja estará preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, com variado e diversificado leque de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar as compras.

Ademais, a loja, que oferece mais de 10.000 opções de produtos, estará totalmente preparada e alinhada com todos os protocolos de prevenção a pandemia de Covid-19.

De acordo com Filipe Martins, diretor comercial e marketing da rede, os setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios da 50ª unidade Mart Minas dispõem de ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. “Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens”, destacou.

“Levamos à cidade  uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que irá atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, salienta Martins.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade