30 de abril de 2024 14:55

Banco do Brasil oferece mutirão de renegociação de dívidas com até 95% de desconto

O Banco do Brasil iniciou na última segunda-feira (6) um mutirão para renegociação de dívidas. Neste período, o BB disponibiliza condições especiais que incluem descontos de até 95% para liquidação à vista de dívidas vencidas.

Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para negociação a prazo de operações vencidas. A instituição promove o mutirão até dia 17 de dezembro.

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes da instituição, dentre eles, pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial, empréstimos, entre outros.

Bruno Vieira, gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco do Brasil, explica: “o mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”.

Os clientes que desejarem aproveitar o feirão podem acessar as agências do Banco do Brasil para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: internet, app, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

Renegociação do Banco do Brasil pelo WhatsApp

Após incluir o canal de WhatsApp para negociações, o Banco do Brasil alcançou resultados positivos. Nos primeiros quatro meses de funcionamento, a renegociação de dívidas pelo Whatsapp alcançou R$ 40 milhões, informou o Banco do Brasil (BB). O assistente virtual está disponível desde agosto do ano passado a clientes da instituição financeira.

O próprio sistema de inteligência artificial do Banco do Brasil identifica as ofertas de renegociação disponíveis para o cliente. Ao escolher uma delas, o negócio é automaticamente fechado, com o boleto enviado pelo próprio Whatsapp. No entanto, durante o processo, há a opção de pedir para conversar com um atendente.

FONTE SEU CREDITO DIGIRAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade