28 de março de 2024 05:18

Homem morto a tiros em cidade da região

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo (12) na localidade conhecida pelo nome de Ribeirão do Azeite, no Morro do Baú, zona rural do município de Desterro do Melo, próximo a Barbacena. A PM foi chamada após receber informações de que havia um motociclista caído no chão.

No local, a polícia se deparou com o condutor da motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor azul caído de bruços sobre o guidom da motocicleta, com parte do corpo ajoelhado ao chão, encostado no barranco na lateral da estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Amorim, a aproximadamente 7 km de Desterro do Melo. Os militares, a princípio, suspeitaram que a vítima tivesse sofrido um acidente de trânsito, já que aparentemente apresentava pequenos ferimentos na perna direita e a jaqueta e a bermuda estavam muito sujas de sangue na parte de trás. Foi verificado o condutor já estava sem os sinais vitais.

Com a chegada do perito foi constatado o crime de homicídio contra a vítima, um cidadão de 37 anos, por motivo desconhecido. A vítima foi alvejada pelas costas com um disparo de arma de fogo, vindo o projétil atingir a região escapular causando um orifício pequeno que transfixou e saiu no seu peito esquerdo. Com o ferimento causado pela arma de fogo, a vítima veio a cair da motocicleta. O projétil não foi localizado, o que impossibilitou o perito de identificar o calibre da arma usado pelo autor.

Após os trabalhos, o corpo foi liberado para uma funerária e a motocicleta foi removida pelo guincho para o pátio credenciado. Foram realizados levantamentos e rastreamento com objetivo de identificar e localizar o possível autor, porém devido à dificuldade de encontrar testemunhas no local, por ser Zona rural e local deserto, não foi possível levantar muitas informações que pudessem ajudar a elucidar os fatos. A PM segue em buscas para identificar e prender o autor.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade