23 de abril de 2024 08:40

Wilson Sideral faz show no próximo dia 15 em Congonhas

Transitando do soul, mpb, rock e blues temos a mistura na medida certa para o estilo do cantor Wilson Sideral. Nascido na cidade de Alfenas e há algum tempo vivendo na capital mineira, Sideral tem uma carreira de destaque com indicações ao Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira. Além disso, é compositor e colaborador de grandes sucessos da banda Jota Quest (“Fácil”, “Na Moral” ft. Seu Jorge), “Blecaute” (ft. Nile Rodgers & Anitta) entre outros.

Diante dessa versatilidade, a cidade de Congonhas será contemplada com seu projeto denominado Tropical Blues, com referências de Luís Gonzaga a Tonico e Tinoco, que já caminha para o 3º álbum da turnê Wilson Sideral Tropical Blues.

O Show do cantor acontecerá no encerramento das comemorações dos seis anos do Museu de Congonhas, nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro às 20h. o encerramento deste evento conta com a realização Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo – FUMCULT, Museu de Congonhas, apoio Prefeitura Municipal de Congonhas, patrocínio Instituto Cultural Vale – ICV.

Os ingressos podem ser retirados no Museu de Congonhas no valor de R$5.00 (cinco reais), de 09hs às 17hs.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade