25 de abril de 2024 10:46

PM detalha assassinato do jovem de 16 anos

O Tenente Resende, da PMMG, e o delegado da Polícia Civil em Barbacena, Marcos Montalverne, em entrevista à Rádio Sucesso e ao Barbacena Online, revelaram mais detalhes acerca do homicídio do jovem de 16 anos, executado em Antônio Carlos, na localidade de Curral Novo na tarde desta terça-feira (14).

Segundo o Tenente, a PM foi chamada por um morador, que informou que havia um corpo abandonado próximo a uma estrada. Quando os militares chegaram, encontraram o corpo com a barriga virada para cima, com quatro perfurações por arma de fogo na região da cabeça. O rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (13), e segundo os pais, o adolescente disse a eles que se não voltasse era para não se preocuparem, segundo o Oficial da PM, por possivelmente já prever que sua vida poderia estar em risco.

O delegado Marcos Montalverne, responsável pela Delegacia de Homicídios de Barbacena e responsável pela delegacia de Antônio Carlos disse que o corpo estava na região do Curral Novo, e que o jovem morava próximo ao local. Segundo o delegado, ele era conhecido pela prática de atos infracionais, especialmente prática de atos análogos a crimes contra o patrimônio (furto). A autoridade complementou que havia informações preliminares que ele estava se desentendendo até com os próprios comparsas. A PC colheu as informações preliminares e realizou a necrópsia na manhã desta quarta-feira (15), que constatou que os tiros atingiram a região da nuca, o que levanta a suspeita de que o corpo havia apenas sido abandonado naquele local. A Polícia Civil se encontra em diligências desde o momento do crime para achar e prender o(s) suposto(s) responsáveis.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade