19 de abril de 2024 06:31

Apresentação do aspirante-a-oficial PM Breno O. Guedes de Oliveira no 31º BPM

Na manhã desta segunda-feira dia 20/12/21, apresentou-se na Sede do 31º Batalhão de Polícia Militar o Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar Breno O. Guedes de Oliveira, o qual foi recepcionado pelo Major PM Carlos Alberto Protásio dos Reis, que atualmente está respondendo pelo Comando da Unidade, acompanhado ainda pelos Oficiais que compõem o Estado Maior do Batalhão e Comandantes de Companhias responsáveis pelo policiamento nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Carandaí.

Após realizar o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, que teve duração de dois anos e meio, o Aspirante a Oficial Guedes, foi designado para trabalhar no 31º BPM, onde inicialmente irá passar por um período de estágio (arregimentação) no qual terá oportunidade de colocar em prática todos os ensinamentos adquiridos ao longo do curso.

Durante a apresentação foram repassadas algumas informações sobre o funcionamento e rotina da Unidade, assim como dados referente a criminalidade nos municípios que integram o 31º BPM.
Sempre com o ideal de somar esforços e melhorar a qualidade de prestação do serviço da Polícia Militar o Comando da Unidade dá as boas-vindas ao Aspirante Guedes desejando-lhe sucesso e boa sorte nessa nossa fase da carreira.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade