25 de abril de 2024 15:09

Homem é morto após ‘dar o cano’ em traficante e ameaçá-lo

Partes se envolveram em confusão ao longo da noite e o corpo da vítima foi deixado debaixo de uma ponte na BR-040

Um homem de 41 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (22), em Esmeraldas, após se envolver em uma confusão com um traficante ao longo da noite. O corpo foi encontrado embaixo de uma ponte na BR-040.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pouco antes das 6h, após receber a informação de que um homem estaria debaixo de uma ponte, ensanguentado, com sinais de violência e um ferimento profundo na cabeça, em frente ao Condomínio Quintas Das Esmeraldas. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma mulher, que contou sua versão do ocorrido.

A testemunha, que ressaltou não ter envolvimento amoroso com a vítima, contou que abrigou o homem em sua casa por ele não ter condições de moradia. Em conversa com os policiais, ela contou que durante a madrugada o “hóspede” ligou para um traficante e acertou a compra de pedras de crack por R$ 70. As partes teriam se encontrado em um posto de combustíveis na rodovia, mas já no local, a vítima disse que não tinha o valor a ser pago. O impasse motivou uma discussão e agressões. 

Sem a droga negociada, o casal caminhou pela BR-040 no sentido bairro Veneza, quando o homem, sob o efeito de drogas, voltou a ligar para o traficante fazendo ameaças e ordenando que ele o buscasse e deixasse em casa. Caso contrário, ele ligaria para o gerente do tráfico, o que “traria problemas” para o negociante. 

Após a ameaça, o suspeito retornou até o local e pegou o homem e a mulher com a promessa de levá-los para casa. Em determinado ponto, entretanto, o traficante não entrou no bairro Quintas do São José, caminho para a casa da dupla, o que motivou uma nova discussão, com a vítima fazendo novas ameaças. Poucos metros depois, o motorista parou o carro e mandou a mulher descer e correr. A testemunha disse que após fugir do local, ouviu disparos de armas de fogo e viu o carro fugir sentido bairro Melo Viana. 

Ao ver o corpo do colega, a mulher ligou para a polícia. Os militares percorreram os pontos de encontro citados pela mulher, mas não localizaram câmeras de segurança que pudessem auxiliar na elucidação dos fatos. 

O corpo do homem foi removido pelo rabecão.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade