20 de abril de 2024 05:48

Novos tratores para manutenção de vias públicas em Lafaiete conta com o trabalho de Glaycon Franco

O deputado Glaycon Franco participou em Conselheiro Lafaiete da solenidade de entrega de novos equipamentos que serão fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Foram entregues ao prefeito Mário Marcus, uma patrol e uma pá carregadeira, que serão utilizados pela gestão municipal na manutenção das vias públicas, principalmente nas estradas rurais neste período chuvoso.

Entre os presentes, o prefeito Mário Marcus, o vereador e presidente da Câmara Municipal João Paulo Pé Quente. Durante o ato de entrega, o prefeito destacou o trabalho do deputado Glaycon Franco por sempre contribuir, por meio de seu mandato parlamentar, com as demandas lafaietenses.

Recebemos com muita satisfação duas máquinas importantes para a infraestrutura, que serão de grande utilidade para a manutenção das nossas estradas rurais. Esse é um compromisso do nosso deputado com nossos produtores da área rural do município”, pontuou.

Essa é a segunda vez, nos últimos dois anos, que Glaycon Franco atua diretamente para renovação da frota de máquinas pesadas da gestão municipal. Filho de produtor rural, o parlamentar sabe da importância da qualidade das vias para melhor escoamento de mercadorias. “Sou filho de homem do campo, produtor, conheço a realidade e, com certeza, essas máquinas vão melhorar muito a vida dos nossos trabalhadores. Já ajudamos anteriormente com dois tratores agrícolas, que vão fortalecer esse trabalho essencial para a agricultura de Lafaiete”, disse.

Além dessas máquinas pesadas que já vieram para a cidade, estamos estudando o envio de outras, que beneficiarão ainda mais a cidade.

O deputado vem destinando, ao longo de sua trajetória política, emendas parlamentares para diversas áreas de Lafaiete, como a Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Esporte entre outras. Ele também destacou obras de infraestrutura que vêm sendo feitas por meio de suas destinações. “Estamos com a Fonte Grande sendo reformada, o Mercado do Produtor Rural que está sendo reformado, quadras poliesportivas, ambulâncias… é um investimento de muitos recursos para melhorar a vida da população de Lafaiete”, finalizou Glaycon Franco.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade