Além de atuar como “aviãozinho” da quadrilha, vítima também usava os entorpecentes que deveria vender
Um homem de 25 anos, conhecido como “Neguinho”, foi morto na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Milanez, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é um jovem de 18 anos, apontado como o gerente do tráfico na região por alguns moradores à polícia.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a corporação foi acionada na rua Vinte e Três após disparos de arma de fogo e uma vítima caída. Ao chegarem no local, os policiais já depararam com o homem sem vida e com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Durante diligências para ouvir testemunhas, os militares foram informados por moradores de que a vítima morava há cerca de um mês na região e, antes, morava na comunidade do Cabana, em Belo Horizonte. Populares informaram que Neguinho passou a trabalhar para o tráfico no bairro Milanez na função de “aviãozinho”, que entrega as drogas para consumidores e recebia o dinheiro.
Além da função, Neguinho também era usuário de drogas e consumiu grande quantidade do produto da quadrilha. Segundo apurou a PM, a vítima devia R$ 1.600 aos traficantes e foi cobrado pelo gerente da organização criminosa. Após não conseguir pagar a dívida, Neguinho foi observado pelo jovem que chefia o crime na região, que esperou o “momento mais oportuno” para executar a vítima.
Após os disparos, o suspeito fugiu com outros comparsas. Apesar de já ter a identidade do jovem, a PM não conseguiu localizá-lo até a manhã desta quinta.
FONTE O TEMPO