29 de março de 2024 07:03

Homem é preso após esfaquear e assaltar motorista de aplicativo

Passageiro entrou no veículo e Santa Luzia e acabou sendo preso em Lagoa Santa; veículo foi recuperado

Um motorista de carro de aplicativo passou por momentos de tensão durante o fim da noite dessa terça-feira (29) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi assaltado e também esfaqueado por um homem que se passou por passageiro. O autor do crime acabou sendo preso e o veículo da vítima recuperado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo contou que recebeu uma chamada do bairro São Benedito, em Santa Luzia, onde o passageiro encaminhou a corrida rumo ao Aeroporto de Confins. Durante o trajeto, o passageiro perguntou ao motorista se ele era casado e tinha filhos. O condutor respondeu que sim. Em seguida, o homem disse ao condutor: “Então hoje você vai morrer”.

Ainda segundo a PM, o motorista começou a lutar com o suspeito, que sacou uma faca e acertou as mãos do condutor. Em seguida, o homem roubou o veículo e fugiu. O motorista conseguiu acionar a PM, que acabou localizando o assaltante e o automóvel na LMG-800, em Lagoa Santa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O motorista teve cortes superficiais nas duas mãos e foi encaminhado a um hospital para ser medicado.

*Com informações de Oswaldo Diniz

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade