25 de abril de 2024 13:39

Acidente deixa 6 feridos e um morto na BR 040

Uma batida entre três veículos na BR-040, em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais, deixou seis feridos – entre os quais duas crianças e um adolescente – e um morto, nesta quarta-feira (29/12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 12h, próximo ao quilômetro 674. A batida envolveu um triciclo, um veículo de passeio e um caminhão.

A pessoa que pilotava o triciclo morreu no local e precisou ser desencarcerada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima fatal foi identificada como o dentista Dalmo Ferreira Cachapuz da cidade de Ouro Branco. Ele era servidor do Hospital Raymundo Campos (HRC).

No carro de passeio, todos os cinco ocupantes tiveram ferimentos sem gravidade: duas crianças, de 3 e 5 anos; um adolescente de 16 anos; e um homem e uma mulher, sem idades informadas.

Já o o condutor do caminhão foi atendido e encaminhado a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além de quatro guarnições dos bombeiros e da equipe de resgate do Samu, estiveram no local a Polícia Militar, a PRF, a Polícia Civil e socorristas da Via 040.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade