×

Fim de ano de acidentes e tragédias: BR 040 e MG 265 fizeram 4 mortes e ao menos 10 feridos

Três graves acidentes na BR 040 e na MG 265 fizeram 4 vítimas fatais e deixou 10 feridos nas festas de fim de ano na região entre os dias 31 de dezembro de 2 de janeiro.

BR 040

Ontem, por volta das 14:00 horas na BR 040, no Km 738, perto de Santos Dumont (MG), deixou uma vítima fatal e 6 feridos, um deles uma criança socorrida em estado grave. Do total de 14 pessoas envolvidas e 8 pessoas saíram ilesas.

O acidente contou com 1 caminhão bitrem e 4 carros. No momento, o trânsito está parado no local. informações iniciais indicam o envolvimento de uma carreta e três veículos. O trânsito segue em meia pista com 5 km congestionamento sentido RJ e 7 km sentido BH.

Outro acidente

Foi identificada como Júnia Daniele Alves Braga, de 30 anos, natural de Belo Horizonte, como a vítima fatal de um grave acidente ocorrido nesta manhã (01), no Km 647 da BR 040, próximo a praça de pedágio em Cristiano Otoni (MG). No impacto ela faleceu no local.

Dois casais seguiam sentido Rio de Janeiro, quando o motorista do carro, com placa de BH, perdeu o controle, caiu em uma ribanceira, vindo a capotar e chocar contra um eucalipto. Outros 3 feridos foram levados ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete (MG), entre eles uma mulher, de 32 anos, com sinais vitais preservados; um homem, de 26 anos, que foi ejetada do veículo e socorrido em estado grave pelo Samu e outro homem, de 37 anos, socorrido pela via 040 com sinais vitais preservados, consciente e orientado.

Lafaietenses

Foramo sepultados nesta tarde (1º) no Cemitério Jardim do Éden, em Lafaiete (MG), os corpos de Iago da Silva Ferreira, 29 anos, e de sua filha Maria Tereza Silva Oliveira, de apenas 2 anos. O velório e sepultamento ocorrem entre 14:00 às 17:00 horas.

Na tarde desta sexta-feira (31) a família de Conselheiro Lafaiete se deslocava para o município de Carrancas (MG), onde passaria o fim de ano. Ao se aproximarem do KM 267, da BR 265, em uma curva perigosa, logo depois do trevo que dá acesso ao Distrito do Rio das Mortes, em cima de uma ponte, o condutor perdeu a direção do veículo e caiu no rio.

A mãe, Ludmilla Assis Oliveira, foi encaminhada para a Santa Casa de São João del-Rei, onde permanece internada e passará por uma cirurgia. No momento do acidente chovia no local. Iago trabalhava na mineradora Vale.

 

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp