26 de abril de 2024 06:47

Pai aciona a PM após filha não atender telefone e descobre que ela foi assassinada a facadas; caso é cercado de mistério

Hoje (05), por volta das 10:00 horas, a Policia Militar na cidade de Congonhas (MG) compareceu ao Bairro Pires, acionada por um Senhor de 71 anos de idade. Ele alegou que por 2 dias tentou contato telefônico com sua filha de 32 anos, Luciene Freitas Batista, de 32 anos, e como não obteve sucesso decidiu se deslocar a residência dela.

Segundo relato ele chamou na porta da casa e não foi atendido, tendo então acessado a residência pela janela da cozinha que estava entreaberta. A casa se encontrava totalmente revirada, com os pertences espalhados pelo chão. No banheiro o solicitante relatou ter encontrado o corpo de sua filha caído sem sinais vitais, com muito sangue ao redor e uma faca ao lado. Os militares adentraram a residência e constataram a veracidade dos fatos.

A Perícia técnica da Policia Civil foi acionada, tendo o Perito realizado os trabalhos de praxe, sendo visualizado nas costas da vitima ferimentos que possivelmente foram ocasionados pela faca encontrada, que foi apreendida.
Segundo relatos de familiares a vitima residia com um amigo, que era dependente químico, porém este não foi localizado até o momento. Foram subtraídos da residência dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade da vítima. Ocorrência registrada como latrocínio. Segue rastreamento em andamento.

Um homem que morava com ela seria o principal suspeito.

Leria mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade