23 de abril de 2024 11:04

Homem de 20 anos morre ao ser soterrado quando estava em bar

Um jovem de 20 anos morreu na cidade de Ervália, na Zona da Mata mineira, após um deslizamento de terra atingir os fundos de um bar, na Avenida Progresso, na tarde de segunda-feira (10/1). Conforme comunicado da prefeitura do município, três pessoas que estavam no local conseguiram se salvar.

Acionado por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros se deslocou de Viçosa para ajudar no resgate. Os militares disseram que encontraram o rapaz completamente soterrado, já sem sinais vitais, na cozinha do estabelecimento. Segundo a corporação, foram feitas tentativas de ressuscitação cardiopulmonar ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e conduziu a vítima até o Hospital Jorge Caetano de Mattos. No entanto, a morte foi confirmada por volta das 15h30.

Evacuação no entorno

 De acordo com o Executivo da cidade, o local foi interditado na tarde de ontem para que a Polícia Civil pudesse dar início aos trabalhos periciais. “Em função do risco de novos deslizamentos, moradores vizinhos foram orientados a evacuar casas e prédios. A área segue em constante monitoramento por parte das equipes da Defesa Civil”, escreveu a prefeitura nas redes sociais.

Minas contabiliza 19 mortos por causa das chuvas

 O número de mortos chegou a 19 em Minas nas chuvas, segundo o boletim da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). Foram 10 mortes registradas em apenas 24 horas.

  • EM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade