18 de abril de 2024 21:49

Professor de arte marcial morre em acidente de bicicleta

Ele fazia parte da equipe de professores da Academia de Taekwondo Filadélfia. O corpo está sendo levado para Ribeirão Preto (SP)

Na manhã desta terça-feira (11/1), às 6h40, ao descer o morro do bairro Monte Sinai, em Itabirito (Região Central de Minas), para ir trabalhar na empresa Laticínios Ita, o professor de caratê Wesley Marcos de Oliveira (33 anos) morreu em um acidente de bicicleta.

Segundo relatos, durante a descida, ele teve de fazer uma parada brusca, foi quando se desequilibrou e bateu com a cabeça em um poste, quebrando o pescoço e sofrendo traumatismo craniano.

O corpo está sendo transferido para o município de Ribeirão Preto (São Paulo). Isso porque, o faixa-preta Wesley era ribeirão-pretano, local onde moram seus familiares.

Ele estava trabalhando no Ita há pouco tempo. Antes, ficou empregado por sete anos no Farid Construção.

Quando Wesley chegou a Itabirito, ele já era praticante da arte marcial. Alcançou o status de professor e conseguiu espaço na Academia de Taekwondo Filadélfia, na Avenida Queiroz Júnior, bairro Praia, onde por cinco anos fez parte da equipe de professores.

Uma das homenagens feitas pela academia nas redes sociais. Clique na imagem para acessar post original. Foto – Reprodução de Facebook

“Ele era muito querido por todos nós. Um ótimo profissional. Desde que nós abrimos a academia, ele estava com a gente. Até agora, a gente não está acreditando. Perda muito grande para os familiares e para nós que somos amigos dele”, disse o professor de taekwondo, proprietário da academia, Alexandre Cláudio da Silva (44 anos).

O professor Wesley deixa esposa e um casal de filhos.  

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade