28 de março de 2024 06:56

Homem é alvejado com 3 tiros em bar após confusão

A Polícia Militar procura pelos autores de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desse domingo, 30 de janeiro, quando foi acionada no Hospital e Maternidade São José onde deu entrada um indivíduo de 38 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
No local, a enfermeira de plantão informou que ele se negou a prestar qualquer esclarecimento sobre o fato. O médico responsável pelo o seu atendimento, relatou que foram efetuados três disparos em desfavor da vítima, sendo um no tórax, um na região lombar e outro no braço direito.
Em diligências, a Polícia Militar chegou ao Bairro Paulo Sexto, em Lafaiete, em local no qual ele foi resgatado pela equipe do SAMU, tendo êxito em realizar contato com uma testemunha, a qual alegou que no período da tarde, a vítima estava em um bar da região onde teve um desentendimento com alguns indivíduos, tendo, inclusive, quebrado os vidros da residência ao lado, sendo que os desafetos da vítima mencionaram que iriam se vingar.
A vítima possui passagens pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal e falsidade ideológica, além de figurar como foragido da justiça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade