29 de março de 2024 09:52

Prefeitura abre processo seletivo em diversos cargos

A Prefeitura de Congonhas e o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) realizam no próximo domingo, dia 6, o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária dos cargos/funções públicas para o quadro de pessoal do município.

De acordo com o edital, os candidatos que testaram positivo para a Covid-19 ou que tenham tido contato com alguma pessoa infectada, nos dez dias anteriores a prova ou que apresente dois ou mais dos sintomas como febre, dor de garganta, calafrios, tosse, coriza ou perda de olfato ou paladar não poderão participar do processo seletivo. Nesse caso, o pedido para restituição da inscrição deve ser encaminhado para o e-mail [email protected] até 12 horas antes da prova. Para a comprovação é necessário o laudo do exame de RT- PCR que detecta a presença do vírus SARSCOV-2 com a data de emissão e assinatura do profissional do laboratório.

Ainda segundo o edital, caso os sintomas se iniciem em menos de 12 horas antes da realização da prova e o candidato esteja em condições, será necessário que ele se dirija à Coordenação do Processo Seletivo Simplificado para informar os sintomas. O IBGP fará o isolamento sanitário do candidato.

Os candidatos terão a temperatura aferida na entrada, e aqueles que apresentarem temperatura igual ou superior a 37,8°C, não poderão realizar a prova.

O IBGP recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta com material transparente, garrafa com água, máscara de proteção, álcool em gel e o comprovante definitivo de inscrição.

O candidato deve ficar atento aos horários e locais indicado para a realização de sua prova.

Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Foto: Reprodução/Internet

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade