18 de abril de 2024 21:51

Bombeiros agem rápido e controlam incêndio em carro

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 7:00 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para combater um incêndio em veículo automotor no município de Barbacena.
No local tratava-se do veículo marca Ford/Fiesta – Sedan, cor prata, do município de Barbacena (MG), estacionado à Rua José Nogueira, bairro Pontilhão, com pequenas chamas no motor.
Após rápida análise a Guarnição de Bombeiros Militar terminou de debelar o referido incêndio que atingiu o motor e capô do veículo. Foram gastos aproximadamente 100 litros de água e o extintor do veículo para o combate às chamas e realizar o rescaldo.
Foram desconectados os cabos da bateria do veículo. Compareceu no local uma equipe da SETRAM (Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana) que ficou responsável pelo local. Conforme relato do Senhor Marcos André Ribeiro Leite – proprietário do veículo, “ao trafegar na Rua José Nogueira começou a sair fumaça na frente do carro, diante da situação estacionou e foi verificar, com apoio de populares começou a apagar o fogo”. Não houve vítimas apenas danos ao veículo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade