19 de abril de 2024 13:28

Incêndio toma veículo em avenida

Nesta madrugada (7), por volta das 2:00 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para combater um incêndio em veículo automotor no município de Antônio Carlos (MG).

No local tratava-se do veículo marca GM Astra/sedan, cor prata, do município de Antônio Carlos, estacionado em frente ao nº 137, da Rua Capitão Jorge Dufles, bairro centro, tomado pelas chamas.

Após rápida análise a Guarnição de Bombeiros Militar utilizando de técnicas de combate a incêndio debelou debelou o fogo que atingiu o capô, faróis, para choque dianteiro e traseiro, para brisa, motor, porta mala, lanternas traseiras e parte interna do veículo painel, revestimento das portas e bancos.

Foram gastos aproximadamente 1.000 litros de água para o combate às chamas e o rescaldo. Compareceu no local a pericia técnica da Polícia Civil. Na chegada da Guarnição de Bombeiros Militar o local já se encontrava isolado por uma Guarnição da Policia Militar que ficou responsável pelo local e o destino do veiculo incendiado. Não houve vítimas apenas danos ao veículo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade