28 de abril de 2024 10:31

Polícia Civil encontra vereador que estava desaparecido há três dias

Leonardo Gomes de Paula (PSDB), vereador de Pocrane, MG, sumiu na segunda-feira (7/2). A Polícia Civil o encontrou nesta quinta-feira (10/2), em Belo Horizonte

O vereador Leonardo Gomes de Paula (PSDB), conhecido como Lorin Gêca, da cidade de Pocrane (a 80 quilômetros de Caratinga), e que estava desaparecido há três dias, foi localizado na tarde desta quinta-feira (10/2) em Belo Horizonte, por policiais civis da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas.

A família do vereador havia denunciado o seu desaparecimento à polícia na segunda-feira (7/2), depois que ele retornou de uma viagem ao Espírito Santo. Familiares e amigos entraram em desespero quando tentaram falar com o vereador na terça-feira (8/2) e ele não atendeu ao telefone nem respondeu mensagens enviadas pelo WhatsApp.

Além da denúncia à polícia, familiares fizeram contatos com hospitais do Leste de Minas e não encontraram nenhum registro sobre o vereador. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Ipanema foi informada que o vereador havia sido visto em Aimorés, Leste de Minas, na terça-feira (8/2), comprando passagem para Belo Horizonte na Estação Rodoviária local.

A Delegacia de Polícia Civil de Ipanema (a 40 quilômetros de Pocrane), pediu o apoio de policiais civis de Belo Horizonte, que conseguiram localizar o vereador. Mas o desaparecimento continua envolto em mistério, mesmo depois da sua localização.

Ele contou aos policiais civis de Belo Horizonte que está muito bem, mas não quer ver nem falar com seus familiares e amigos. O veículo usado pelo vereador para viajar até Aimorés, alugado por ele em uma locadora de veículos, foi apreendido pela Polícia Civil de Aimorés.

FOTNE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade