2 de maio de 2024 06:57

Homem estupra jovem após oferecer carona “mais barata que o Uber”

Vítima de 24 anos teria sido abordada após sair de uma festa no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora

Uma jovem de 24 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (14) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima estava saindo de uma festa no bairro Santa Cruz, quando um homem que dirigia um Corsa da cor vinho teria oferecido uma carona “mais barata que o aplicativo Uber”.

Segundo a jovem, o motorista do carro tinha deixado outro passageiro no local quando a abordou e, então, ela aceitou a corrida. Em depoimento, a vítima relatou não ter reconhecido o trajeto do motorista, mas confiou que estavam próximos do destino, no bairro Ideal.

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria travado as portas do veículo e entrado em uma rua de terra quando passavam pelo bairro Niterói. Segundo relato, ele estacionou o carro e passou para o banco de trás, neste momento ameaçou a vítima com um objeto pontiagudo e consumou o abuso. Depois do estupro, o homem teria ainda tirado a bateria do celular dela, para que a vítima não conseguisse pedir por socorro, e a deixou no local.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem teria andado até um motel da região, onde conseguiu ajuda e chamou a polícia. Os militares foram ao local do crime, mas não encontraram nenhum elemento relacionado ao crime.

A vítima foi direcionada ao Hospital de Pronto Socorro para constatação e laudo pericial. Segundo o boletim de ocorrência, os resultados dos exames ficarão prontos nos próximos dias.

O caso segue em aberto e o homem, que só foi identificado pelo primeiro nome, ainda não foi localizado pelos militares.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade